O Flamengo se reestruturou financeiramente e passou a ser referência para as empresas. Não à toa, o clube recebe diversas propostas de patrocínios. Porém, dessa vez, o Rubro-Negro foi informado que a parte superior da costa do uniforme ficará vaga.
+ Flamengo busca informações sobre meia que atua no futebol português
Isso porque, a MRV já comunicou ao Flamengo que não irá permanecer em 2021. Sendo assim, o Rubro-Negro passou a buscar empresas substituir a patrocinadora a partir de janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
A MRV rende aos cofres do Flamengo R$ 5 milhões por mês. A empresa chegou ao clube carioca em outubro de 2016 e renovou o patrocínio em 2018. Após cerca de quatro anos, a parceria entre as partes chega ao fim e, por enquanto, não foi informado o motivo.
+ R$ 1 milhão por jogo; foi o que custou Pedro Rocha ao Flamengo
Dentro das quatro linhas, o Flamengo empatou com o Fortaleza neste sábado (26), em 0 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro se complicou na competição. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, que soma 56.
Por: ColunadoFla