Thiago Maia e Pedro são dois jogadores que vem se destacando nos últimos jogos do Flamengo. O atacante com um faro de gol apurado, vem deixando sua marca, rodada por rodada. Já o volante, caiu nas graças da torcida, que não imagina mais, ver o camisa 33, fora do time titular.
VEJA TAMBÉM: Melhores momentos do primeiro tempo de Flamengo 2×1 Goias
Thiago Maia é um nome unânime entre os torcedores, desde que começou a mostrar seu futebol a torcida só faz elogia-lo nas redes sociais.
No jogo diante do Goiás, o volante mostrou novamente um bom futebol e celebrou, no seu twitter a vitória sobre o time goiano no último minuto: “Glória a Deus! Termina quando acaba. Quem não viveu a emoção de ser Flamengo, nunca vai viver nada perto disso. Seguimos trabalhando com os pés no chão“, postou, o volante.
Glória a Deus! 🙌🏻 Termina quando acaba.🙌🏻 Quem não viveu a emoção de ser Flamengo, nunca vai viver nada perto disso. 🔴⚫ Seguimos trabalhando com os pés no chão. #VamosFlamengo #BlindadoPorDeus #C2Sports pic.twitter.com/D1Uy2WifpA
— Thiago Maia (@tmaia29) October 13, 2020
Pedro é outro que está encantando a nação rubro negra, o camisa 21, não para de marcar, até o próprio técnico do Flamengo, Domènec Torrent, rasgou elogios ao jogador: ‘‘Pedro está maravilhoso. Gabi foi muito bem contra o del Valle, mas se machucou. Gabi tem que mostrar que está pronto para jogar, porque agora Pedro merece jogar” afirmou, Dome.
Na vitória sobre o Goiás, com dois gols de Pedro, o jogador falou após a partida: “Emocionante, no último lance do jogo. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final”. O atacante também usou seu twitter e deixou o seguinte recado para torcida:“Vontade, entrega e dedicação jamais irão faltar. Isso aqui é muito Flamengo”
Vontade, entrega e dedicação jamais irão faltar. Isso aqui é muito @Flamengo. +2️⃣/+3️⃣ pic.twitter.com/wz7wJHzYG4
— P9 (@Pedro9oficial) October 13, 2020
Próxima partida do Flamengo:
O Flamengo já volta a campo na próxima quinta-feira(15), quando recebe o RB Bragantino, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
Fonte: MengoNews