Everton Ribeiro ficou de fora de duas partidas do Flamengo, tanto o camisa 7, quanto Rodrigo Caio, estavam participando dos jogos da Seleção Brasileira.
O zagueiro participou de 80 minutos da partida contra o Peru, na terça-feira, por esse motivo foi descartada sua presença no jogo contra o Bragantino, já o “miteiro”, entrou no decorrer do segundo tempo, foi avaliado pelo departamento médico do clube e liberado para o jogo contra o Bragantino.
Everton se movimentou muito durante a partida, no intervalo ao conceder entrevista para TV, foi notório que o jogador estava demonstrando cansaço, tanto que o jornalista questionou, perguntando se ele estava bem para voltar no segundo tempo. Everton Ribeiro respondeu que “sim” e foi para o vestiário.
Já na segunda etapa, aos 43 minutos, em um lance no lado direto do ataque, o jogador pisou de forma estranha, sentiu o joelho esquerdo e caiu sozinho. Os médicos do Fla entraram em campo, fizeram o atendimento ao jogador que tentou retornar ao campo, mas, logo saiu para entrada de Gerson.
Uma notícias boa é que Everton Ribeiro está bem, não foi necessário a realização de exame, o jogador iniciou tratamento integral no Ninho do Urubu.
Rodrigo Caio segue se recuperando e Arrasca já está realizando treinos com pouca intensidade, os jogadores devem reforçar o Flamengo, na partida de quarta-feira(21), diante do Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Libertadores.
Com desgaste muscular, o atleta Rodrigo Caio segue trabalho específico. Arrascaeta iniciou tratamento e treinos leves no CT. Ambos serão preparados para os jogos da próxima semana.
— Flamengo (@Flamengo) October 16, 2020
Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame. #CRF
Fonte: MengoNews