É verdade que o meia Everton Ribeiro não vive uma bom momento no Flamengo, porém o jogador que já atuou nos Emirados Árabes, volta a despertar interesse do Al Nasr. O clube está pensando em fazer uma nova oferta no valor de US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 37 milhões).

O meia de 31 anos foi titular nas últimas partidas da seleção brasileira, inclusive usou a camisa 10 e foi considerado por muito o melhor jogador dos dois jogos.

No entando, no rubro-negro o camisa 7 não vive um momento bom, vem sendo titular em todos os jogos, porém, a torcida está pegando muito no seu pé, muitos já cogitam até que o jogador seja barrado do time titular.

Everton Ribeiro teve boa passagem pelo Al-Ahli dos Emirados Àrabes, foram três temporadas de 2015 a 2017, com 106 jogos disputados e 26 gols marcados, números que fizeram com quê o camisa 7 do Flamengo seja muito valorizado no país. No Flamengo, Everton já soma 207 jogos e 32 gols, em 4 temporadas.

+ Jornalista diz que Gerson e Diego não podem jogar juntos “seria suicídio”

Vale lembrar que o meia já foi procurado oficialmente pelo Al Nasr, em Setembro de 2019, os dirigentes do clube árabe se reuniu com o jogador para tentar a sua contratação, na época o negocio não foi finalizado, pois nem o jogador, nem o Flamengo tiveram interesse.