Guilherme Bala e Felipe Melo disputam bola em rodada do Brasileirão — © Divulgação
Continua após a Publicidade

Flamengo adquiriu protagonismo ao revelar inúmeros jogadores nas categorias de base. Recentemente, Vinicius Jr, Lucas Paquetá e Reinier chamaram atenção do futebol europeu. O Rubro-Negro mantém a tradição e uma nova promessa interessa ao futebol internacional. Desta vez, o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, quer a contratação de Guilherme Bala, que pertence ao Madureira, mas está emprestado ao Fla.

Atuando com o Manto Sagrado pelas categorias de base do Mais Querido, o jogador chamou atenção do Al Sharjah, que monitora a situação do atleta e pretende oficializar uma proposta para contratá-lo. A ideia inicial do clube é um contrato longo, para que seja possível naturalizá-lo para vestir a camisa da seleção local. De acordo com o canal ‘Flazoeiro’, a proposta será cerca de 2,5 milhões de euros.

Continua após a Publicidade

Na temporada de 2020, o atacante sofreu algumas lesões e, por isso, ficou algum tempo fora dos gramados. Até o momento, Guilherme Bala realizou 29 partidas com o Manto Sagrado e marcou seis gols. Vale destacar que o atacante já estreou pelo profissional do Flamengo, e chegou a atuar em três partidas na equipe principal.

Vale destacar que o empréstimo ao Flamengo se encerra em janeiro de 2021 e, para exercer a compra em definitivo, o Rubro-Negro precisa desembolar R$ 600 mil por 70% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, até o momento, a diretoria rubro-negra não entrou em contato com os representantes para falar sobre a renovação do atacante.

+ NOTÍCIAS

Hulk no Mengão? Flamengo faz sondagem com agente pelo atacante

Besiktas tem pressa por resposta do Flamengo sobre Léo Pereira

Proposta de aproximadamente R$ 40 milhões pode tirar Everton Ribeiro do Flamengo

Por: ColunadoFla

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui