Amigo de Luiz Araújo revela conversa particular com atacante

O Flamengo acertou a contratação de Luiz Araújo nessa quinta-feira (18), e o atacante será o novo reforço do Mais Querido para o segundo semestre da temporada 2023. Apesar de ainda não ter vestido o Manto Sagrado, o jogador já ‘entrou no espírito rubro-negro’ e comemorou o acordo com o Fla em conversa com um amigo próximo.

Gustavo Paiva, amigo de Luiz Araújo, divulgou ‘print’ de uma conversa com o novo atacante do Flamengo. No diálogo, o jogador comemora o acerto com o Mais Querido: “Mengão. Pai vai jogar no Flamengo“. O colega do atleta, também empolgado com a contratação, responde: “Vamos. Feliz demais por ti, irmão”.

VEJA O PRINT: 

Luiz Araújo, como dito, acertou com o Flamengo na tarde da última quinta-feira (18). O jogador de 26 anos custará R$ 48 milhões aos cofres do Rubro-Negro e se apresenta ao Mais Querido no fim de junho. Atualmente no Atlanta United (EUA), o atleta fará o último jogo pelo clube norte americano no dia 24 de junho e, após a partida, viajará para o Rio de Janeiro, onde fará exames médicos para iniciar os trabalhos no Mengão.

Enquanto Luiz Araújo comemora o acerto com o Flamengo, o elenco do Mais Querido foca as atenções para o próximo compromisso. Às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), o Rubro-Negro encara o Corinthians, no Maracanã.