Prestes a enfrentar o Flamengo, às 20h desta segunda-feira, Thiago Neves vê um confronto de peso histórico para o Sport. Mas não só pelo retrospecto e momento das equipes na Série A. Decisivo pelo Leão, o meia-atacante diz que a pretende dar o troco no Rubro-negro carioca após a provocação de Diego – que fez referência ao título brasileiro de 1987 ao vencer o Leão no primeiro turno.

– Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu’. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego – afirmou, em entrevista ao podcast oficial do clube. – É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez, completou.

Na ocasião, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, e Diego Ribas utilizou as redes sociais para parabenizar a equipe pela vitória e fazer a provocação.

Nesta segunda-feira, Sport e Flamengo se reencontram em um confronto válido pela 33ª rodada. Atualmente, o Leão tem os mesmos 35 pontos que o Fortaleza – primeira equipe na zona de rebaixamento. O clube da Gávea, por sua vez, está na terceira posição e tem 58 pontos – quatro abaixo do líder, Internacional.

+ Flamengo encerra negociações para empréstimo de Michael com o Al Ain

Por: GE