Àrabes sobem proposta por Arrascaeta que pode deixar o Flamengo

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de brigar por todos os títulos na atual temporada. Giorgian De Arrascaeta é um dos principais jogadores do plantel, e os dirigentes do Rubro-Negro não pretendem perder o meia por qualquer quantia. A diretoria estabeleceu a quantia mínima para que as conversas com outros clubes possam ser iniciadas.

Neste domingo (13), o jornalista César Luis Merlo publicou em seu Twitter a informação de que o Al Nassr não desistiu de Arrascaeta e fez uma nova oferta pelo jogador. De acordo com o repórter, são 15 milhões de euros e um contrato milionário de 2 anos para o jogador. Porém, o Flamengo pede mais dinheiro e dará uma resposta até terça-feira (15).

Recentemente, Flamengo recusou uma proposta milionária para vender Arrascaeta. O clube interessado também era o Al-Nassr, da Arábia Saudia. Os sauditas ofereceram 2 milhões de euros pelo empréstimo, mais 13 milhões de euros pela compra definitiva após a cessão. Com isso, o valor oferecido foi de 15 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões na cotação atual.

Fonte: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui