O Flamengo goleou o Santos, no último domingo(13), no Maracanã, a partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com o que o rubro-negro diminuísse a distância para o líder São Paulo para cinco pontos.

Os gols do Mengão, foram marcados por Gerson, Filipe Luís e Gabigol marcou duas vezes.

Vale lembrar que o encontro entre as equipes no primeiro turno, foi recheado de polêmicas, tiveram gols anulados e muita reclamação de ambos os lados. Já no jogo deste domingo foi mais tranquilo.

Algumas reclamações vinda da arquibancada por parte de dirigentes do Flamengo, chamou bastante atenção. O árbitro relatou em súmula os xingamentos de Rodolfo Landim, presidente do clube, Marcos Braz, vp de futebol e do diretor de relações externas, Cacau Cortta.


Rogério Ceni fala sobre renovação de Diego Alves, no Flamengo


CONFIRA:

“Aos 35 minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes do Flamengo: Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta. Havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: “Tá de sacanagem, foi falta seu arrombado, apita essa porr* direito, filho da pu**”

A chances do Flamengo ser punido por isso. O Rubro-Negro recebeu folga nesta segunda-feira (14) e se reapresenta na terça (15).