Arturo Vidal, meia Chileno — © Getty Images
Continua após a Publicidade

O volante chileno Arturo Vidal, atualmente na Inter de Milão, entrou em uma brincadeira nas redes sociais e falou o próximo país onde ele irá jogar. O Brasil foi o escolhido pelo atleta que não escondeu a felicidade. Vidal já realizou outras investidas para equipes brasileiras, principalmente com o Flamengo, onde vem tentando ‘cavar’ uma vaga.

O chileno já publicou stories no Instagram se exercitando com a camisa Rubro-NegraVidal já declarou, inclusive, que tem ‘sonho de jogar no Flamengo’. O jornal italiano ‘Gazzetta Dello Sport’ informou que na temporada passada o jogador recusou uma proposta para jogar no Flamengo e no Olympique de Marselha, da França.

Continua após a Publicidade

Aos 34 anos, Arturo Vidal não é titular absoluto da Inter de Milão, sendo utilizando sempre saindo do banco de reservar. O volante está sendo bastante criticado por parte da torcida, por passar muito tempo no Tik Tok e não apresentar um bom futebol quando é acionado.

No próximo domingo (06), 16h, no estádio Nilton Santos, o Flamengo tem clássico marcado contra o Vasco. A equipe Rubro-Negra vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas disputadas no Campeonato Carioca, onde está na segunda colocação com 19 pontos.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui