eparados por apenas um ponto, faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, Flamengo e Inter entram em campo no Maracanã, neste domingo, 16h, para encaminhar quem vai ficar com o título.

Para erguer o troféu, o Flamengo não pode perder. Caso isso aconteça, o Inter será o campeão com uma rodada de antecedência. Em caso de vitória, o time rubro-negro vai para a rodada final dependendo apenas de si. Um empate no domingo faz com que o Fla tenha que vencer a última rodada e torcer para um tropeço gaúcho.

Em campo, o Flamengo terá dois desfalques. O goleiro Diego Alves, que se recupera de lesão no joelho, e do volante Willian Arão, que seria improvisado na zaga, mas sofreu uma fratura no dedo do pé direito.

Apesar de ter sido relacionado, a tendência é que o clube e o jogador não optem por um sacrifício, a partir de uma anestesia local, e Gustavo Henrique entre na vaga.

O Flamengo ainda perdeu o atacante Michael, que sofreu um corte no dedo do pé no treino deste sábado, e não foi relacionado.

+ Dirigente do Inter pressiona arbitragem antes de jogo contra o Flamengo

Pelo caráter decisivo do jogo, o Inter vai pagar a multa de R$ 1 milhão ao Flamengo para escalar Rodinei. O lateral-direito está emprestado até maio, e é peça importante diante da ausência da zaga titular do Inter.

Rodrigo Moledo é desfalque por conta de lesão, e Lucas Ribeiro entrou no time. Víctor Cuesta, o titular da zaga pela esquerda, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Zé Gabriel foi o escolhido para ser o parceiro de Lucas Ribeiro.

No meio-campo, Abel terá a volta de Patrick, de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, por suspensão.

A escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

A escalação do Flamengo será: Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.