O Flamengo não conseguiu a liderança neste domingo, o time carioca foi derrota para o São Paulo em casa e assim como Inter, continua com 35 pontos.

Após a partida, o treinador falou sofre o jogo diante do time paulista:

Acho que hoje erramos todos. Erramos defensivamente e ofensivamente. Não vamos focar só nos erros defensivos. Erramos, mas também erramos ofensivamente. Quando perdemos, erramos todos. Hoje, acho que foi uma derrota dolorosa para o time, porque podíamos nos colocar na liderança do brasileirão, mas estamos no meio. Agora, temos um jogo em três dias e vamos focar nisso, e melhorar defensivamente -, disse o treinador.”

“Estamos ainda na metade do campeonato. Se ganharmos o Brasileiro, depois falaremos… Mas é uma loucura! Aqui (no Brasil), você perde um jogo e está tudo ruim. Não é assim!”, afirmou.”

“Nós empatamos com o Inter jogando bem o 2º tempo. Hoje, não jogamos mal. No 1º tempo, o São Paulo deve só duas chances e fez dois gols, ainda erramos um pênalti. Se vocês falam do resultado (4 a 1), vocês estão certo. Mas aqui só falam do resultado! Se perdemos, está tudo ruim, se ganhamos, é tudo ‘uau'”, reclamou.

“Temos que analisar, não falar por falar. Hoje, é doloroso, é uma derrota dolorosa para mim, especialmente. O (resultado do) jogo não fez justiça ao que aconteceu em campo. O jogo estava equilibrado. Erros individuais acontecem. Os jogadores não são máquinas, eles são humanos e podem errar. Perdemos o jogo por isso. Agora ninguém fala dos 10, 11 jogos em que a defesa estava toda jogando bem. Hoje, perdemos um jogo e está tudo um desastre”, lamentou.

VEJA TAMBÉM: Volta xerife! Torcedores do Flamengo imploram retorno de Rodrigo Caio

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor