Rogério Ceni sobre Diego Alves: “É muito particular dos dois (diretoria e Diego), na questão financeira eu nao me envolvo. Todos sabem do carinho, eu gosto muito do Diego, acho ele um ótimo profissional”.

Rogério Ceni: “Eu gosto mto dos trabalhos dois dois (Diego Alves e Pepe). O pepe eu nao conhecia, o contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele”.

Rogério Ceni: “Everton Ribeiro tem personalidade, Diego, Arão, Filipe Luís pode ser campeão”

Rogério Ceni: “Sobre o Gabriel atravessar o gol é uma relação de tempo e amizade. ganharam títulos importantes. A decisão foi minha (como foi quando eu cheguei aqui). Acho que tenho maturidade suficiente porque fui quase mil vezes capitão e tenho liberdade para escolher”.

Rogério Ceni: “infelizmente, é triste, contratar o Pedro e ter que deixar ele no banco, triste assim no bom sentindo, mas para ser campeão brasileiro vamos precisar dele, do Vitinho, do Muniz, do Michael”.

Ceni sb Gabigol e Pedro “Eu acho que BH compoe bem com os dois, Pedro é mais 9 que Gabigol. Quando Gabriel joga compoe melhor lado a lado com o BH, Gabriel é inteligente, BH pode fazer o lado esquerdo do campo, há chances de algum momento Gabriel e Pedro jogarem juntos”.

Rogério Ceni sobre Natan “Observo todos os dias, tivemos seis dias de trabalho, seja da base, os mais consagrados. Achei que era o momento de colocar ele. Um jogo com Santos mais retraído hoje, achei que iamos tomar conta do jogo, Natan infiltra bem”

Rogério Ceni: “Natan já tinha jogado comigo,nao vejo surpresa em ter colocado ele para jogar hoje”

Rogério Ceni: “Desde que cheguei hoje o gramado, hoje foi o gramado que melhor atendeu para se jogar um futebol bem jogado”.