Na última segunda-feira (01), o Mengão venceu o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e teve suma importância para a manutenção do clube da Gávea na briga pelo título.

A vitória somou 3 pontos para o Flamengo na tabela e garantiu o retorno do rubro-negro à vice-liderança. Atualmente, o time acumula 61 pontos totais, 4 a menos que o líder Internacional (65) e 1 a mais que o terceiro colocado, Atlético-MG (60).

Com um primeiro tempo intenso e produtivo para o Flamengo, aos 3 minutos de jogo, Gabigol abriu o placar, com a assistência de Arrascaeta, e marcou o primeiro gol do Fla. 15 minutos depois, aos 18, Bruno Henrique ampliou e marcou o segundo, com mais uma assistência do camisa 14.

A conta foi fechada nos acréscimos do segundo tempo, aos 50 minutos, com um gol de Pedro, desta vez com assistência de Everton Ribeiro.

+ Atlético-MG sonda jogador titular do Flamengo que é desejo de Sampaoli

Reunindo as imagens cedidas pelo grupo Globo, em conjunto com os vídeos registrados pela FlaTV, o canal do YouTube publicou os bastidores da partida entre Flamengo e Sport, mostrando desde a chegada da delegação do Mais Querido à casa do time pernambucano até os momentos pós-jogo.

O vídeo conta também com entrevistas dos autores dos gols marcados pela equipe e de Diego Ribas. Em suas participações, os jogadores comemoraram a vitória e reconheceram a responsabilidade dos confrontos desta reta final de Brasileirão.

Confira o vídeo da FlaTV:

Precisando de seguir vencendo, o Flamengo se prepara para o clássico desta quinta-feira (04), contra o Vasco. A partica ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita pelo canal Premiere.

Por: GáveaNews