Continua após a Publicidade

Flamengo vence o Bahia por 4 a 3, no Marcanã pelo Campeonato Brasileiro 2020.

PRIMEIRO TEMPO:

Aos 04 minutos, Gol de Bruno Henrique! Na primeira escapada com mais espaço, um golaço do camisa 27. Atacante avança, encara Ernando, limpa para dentro e chuta na gaveta. Coisa linda no Maracanã!

Continua após a Publicidade

Aos 06 minutos, Boa jogada do Flamengo pela direita. Isla avança e cruza para trás. A bola desvia e sobra para Gabriel emendar bonito de canhota e tirar tinta da trave de Douglas.

Aos 09 minutos, Cartão vermelho para Gabriel – Atacante é expulso por Flávio Rodrigues após reclamar de não marcação de falta. Lance só ficará claro na divulgação da súmula.

Aos 22 minutos, Nino faz boa jogada de ultrapassagem com Gilberto, recebe dentro da área e chuta forte de esquerda. Diego Alves faz grande defesa com o pé.

Aos 25 minutos, Flamengo consegue sair jogando, troca passes até a intermediária ofensiva, até que Isla força jogada pelo meio e Rogério Ceni repreende: “Não faz isso, Isla. Valoriza a posse de bola”.

Aos 32 minutos, Gol de Isla! Lindo contragolpe do Flamengo. Gérson lança Bruno Henrique nas costas da zaga. Camisa 27 ganha no corpo, limpa e serve na boa para Isla escorar de canhota. Festa rubro-negra!

Aos 41 minutos, Linda jogada de Bruno Henrique. Atacante recebe em velocidade de Arrascaeta, tira Juninho para dançar e aplica lindo drible. Chute forte para em boa defesa de Douglas.

Expulsão de Gabi contra o Bahia

SEGUNDO TEMPO:

Aos 05 minutos, Gol de Juan Ramírez! Colombiano recebe dentro da área, limpa Natan da jogada e toca por baixo de Diego Alves. Lance é checado pelo VAR e validado.

Aos 09 minutos, Gérson manda Mano “calar a boca”. Rogério se preocupa: “Gérson, para de discutir e joga”.

Aos 10 minutos, Gol de Gilberto! Que pancada! Gilberto recebe de fora da área, ajeita o corpo e chuta com maestria. Bola na gaveta! Tudo igual no Maracanã.

Aos 13 minutos, Gol de Gilberto! Carrasco do Flamengo entra em ação após cobrança de escanteio de Rossi. Atacante sobe muito e testa com estilo. Virada do Bahia.

Aos 18 minutos, Arrascaeta descola lindo passe para Gomes encher o pé dentro da área. A bola explodiu na trave e voltou em Bruno Henrique, que não conseguiu escorar para o gol.

Aos 36 minutos, Gol de Pedro! Reação do Flamengo. Filipe Luís recebe na área com espaço e cruza bonito para Pedro escorar de peito.

Aos 38 minutos, Ataque em velocidade do Bahia. Rossi invade a área e chuta cruzado. Diego Alves espalma. No rebote, Rodriguinho enche o pé e o goleiro defende novamente.

Aos 44 minutos, Gol de Vitinho! Vira, vira no Maracanã. Pedro descola passe lindíssimo de letra e deixa Vitinho na boa. O Flamengo está na frente de novo.

Assista abaixo:

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui