Flamengo vence o Grêmio por 3 a 1 de virada, no Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro 2020. Os gols da partida foram marcados por Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta, pelo tricolor o gol foi de Diego Souza.

PRIMEIRO TEMPO:

07 MINUTOS: Gabigol recebe na entrada da área e descola belo passe de primeira para Bruno Henrique. Antes de a bola chegar ao camisa 27, o zagueiro gremista cortou de carrinho

17 MINUTOS: Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, Gustavo Henrique finaliza de primeira. Matheus Henrique coloca a cabeça na bola e salva o Grêmio. Na sequência, ela sobra para Bruno Henrique finalizar por cima do gol.

30 MINUTOS: Gabigol recebe de Isla, invade a área e vai ao chão após contato com Kannemann. O jogador pediu pênalti, mas a arbitragem nada marcou.

34 MINUTOS: Everton Ribeiro encontra Gabigol nagrande área. O camisa 9 rubro-negro finaliza de perna direita e não pega em cheio, mandando pela linha de fundo.

39 MINUTOS: GOL DO GRÊMIO! Gol de Diego Souza! Alisson faz grande jogada pela direita e manda a bola nas costas da defesa, encontrando o centroavante gremista sozinho para abrir o placar de cabeça.

43 MINUTOS: Everton Ribeiro recebe na faixa central do meio de campo e arrisca de fora da área de perna direita. A bola passa por cima do gol de Vanderlei

SEGUNDO TEMPO:

11 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Arrascaeta dá belo passe para Gabigol, que invade a área e rola para Everton Ribeiro finalizar com pouco ângulo. O Rubro-Negro empata.

14 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Após boa troca de passes, Gabigol recebe na entrada da área e finaliza com muita categoria, no cantinho do gol, para virar o placar

16 MINUTOS: Arrascaeta aproveita falha na saída de bola adversária, sai de frente para o gol, e finaliza por cima

20 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Belo gol de Arrascaeta! Bruno Henrique rola na medida para Gabigol. Ele toca para o meia uruguaio, livre, ampliar o marcador.

34 MINUTOS: Gabigol conduz pelo meio e toca para Bruno Henrique. O camisa 27 corta para o meio e finaliza por cima do gol

39 MINUTOS: GOL DO GRÊMIO! Diego Souza cobra falta com muita curva e velocidade e engana Hugo Souza. O Tricolor diminui a vantagem do Flamengo no placar

47 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Gol de Isla! Vitinho conduz pela faixa central e dá bom passe para o lateral chileno, com pouco ângulo, tirar de Vanderlei e ampliar o marcador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui