Flamengo e Racing se enfrentam na Argentina, a partida é válida pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira(1), no Maracanã.
Aos 12 minutos, Fabricio Domínguez faz boa jogada pela direita e cruza rasteiro para Fértoli, que aparece livre no primeiro pau e toca por baixo de Diego Alves.
O Flamengo empatou logo em seguida, aos 14 minutos, Bruno Henrique é lançado em velocidade pela esquerda, ganha do marcador e cruza para Gabigol completar para as redes.
Aos 33 minutos, Arrascaeta aciona Bruno Henrique na esquerda. O atacante dá belo drible em Fabricio Domínguez e bate colocado, cruzado. A bola acerta a trave.
Aos 40 minutos, Gerson arranca desde o campo de defesa com a bola dominada e acha Bruno Henrique livre na área. O atacante rola para trás, mas Gabigol não consegue a finalização.
VEJA TAMBÉM: Flamengo acerta a contratação do atacante Gabriel Aires
SEGUNDO TEMPO:
Aos 04 minutos do segundo tempo, Mena cruza para Lisandro López, que cabeceia para o gol. O árbitro, porém, anula o gol e marca falta de Mena no início do lance, em cima de Everton Ribeiro.
Aos 15, da segunda etapa, Vitinho recebe na área, dá belo lençol no marcador e rola para Arrascaeta fazer o gol.O árbitro, porém, anula o lance por impedimento de Vitinho.
Aos 27 minutos do segundo tempo, boa troca de passes do Flamengo pela esquerda, até o cruzamento de Filipe Luís. Everton Ribeiro aparece de surpresa na pequena área, cabeceia, mas a bola é bloqueada e sai em escanteio.
Mais uma grande chance de gol, aos 30 minutos do segundo tempo, Outra excelente troca de passes do Flamengo! Arrascaeta serve Vitinho na área. O atacante bate de canhota, mas manda para fora.
Aos 36 minutos do segundo tempo, cartão vermelho para Thuler, após revisão do lance, o árbitro expulsa Thuler erradamente por entrada de carrinho.