Lázaro e Thiaguinho em jogo pela base do Flamengo | Foto: Divulgação
Continua após a Publicidade

A diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado na busca de reforços que possam elevar o patamar do elenco rubro-negro, em contrapartida a cúpula do Mais Querido também segue analisando propostas para saída de atletas, e mais um jovem pode deixar o clube.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Houston Dynamo, clube que joga a MLS, demonstrou interesse na contratação do atacante rubro-negro, Thiaguinho. Os norte-americanos tem o desejo de adquirir o jogador por empréstimo, com opção de compra no fim do contrato.

Continua após a Publicidade

O Houston Dynamo terminou a temporada passada amargando o último lugar, na Conferência Oeste da MLS. A temporada 2022 terá início no próximo dia 26 de fevereiro, por isso o clube corre para acertar novas contratações.

As diretorias conversam sobre a possibilidade de o negócio acontecer, os dirigentes do Flamengo analisam a proposta com calma e deve dar uma resposta definitiva para os norte-americanos nos próximos dias.

Vale lembrar que Thiaguinho é um dos atletas que tiveram a idade do Sub-20 estourada, e foi comunicado pelo Flamengo que não estava nos planos do clube, e que estava livre para buscar um novo clube. Inicialmente a Chapecoense demonstrou interesse no atleta, mas devido aos valores, as conversas acabaram não avançando.

Fonte: Diário do Fla

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui