O Flamengo iniciou 2022 com uma logística um pouco diferente para suas equipes. Para que os atletas do elenco principal pudessem ter uma pré-temporada, os garotos do sub-20 e os mais jovens do profissional foram determinados para disputarem as rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

Enquanto isso, parte dos atletas do elenco multicampeão do sub-17 representaram a categoria dos mais velhos na Copinha, onde o clube seguiu até apenas até a terceira fase. No entanto, um dos grandes nomes do time que conquistou a tríplice coroa em 2021 não esteve presente.

Para que o atleta não pulasse etapas em sua caminhada pelas categorias de base, Matheus Gonçalves ficou de fora do torneio e está focado nas atividades do Flamengo no CT. Já muito querido pela torcida rubro-negra, o atacante de 16 anos promoveu o sorteio de uma camisa autografada do Flamengo em suas redes sociais.

O resultado sairá no último domingo deste mês, dia 30, às 18h (horário de Brasília). Para participar do sorteio, acesse este link e siga as instruções descritas na publicação de Matheus Gonçalves.