Continua após a Publicidade

O jogo contra a Portuguesa teve um fato novo revelado: a irritação do presidente Rodolfo Landim. O jornalista Renato Maurício Prado informou que o mandatário não gostou nem um pouco do primeiro tempo do Mengão na partida válida pelo Campeonato Carioca e, após o segundo gol do adversário, o cartola ficou enfurecido e mandou a letra: “Inaceitável.”

“Raposa felpuda que assistia ao jogo do time reserva do Flamengo com a Portuguesa, na Ilha do Governador, no último sábado, ouviu da boca do presidente rubro-negro Rodolfo Landim um enfurecido “inaceitável”, após o segundo gol do time mandante. Graças a Pedro, que marcou duas vezes, na etapa final, o rubro-negro carioca escapou da derrota”, disse o comentarista no seu blog do UOL Esporte.

Continua após a Publicidade

Na entrevista coletiva, Ceni já tinha dito que o time entrou sem muita atenção e isso mudou no segundo tempo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, diz que confia no comandante e relembrou o título conquistado diante do Palmeiras, em Brasília.

“Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também”, disse o dirigente em entrevista ao portal GE.

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui