Benfica venderá atacante para contratar Bruno Henrique

Ainda focado em Gerson e Bruno Henrique, o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, quer fazer mais uma proposta. Segundo a imprensa portuguesa, ele busca vender o artilheiro último campeonato, Carlos Vinícius, para que possa voltar a investir nos dois rubro-negros. Já foram mais de três tentativas de levar os jogadores negadas pelo Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, no entanto, disse em entrevista coletiva que o time está aberto a falar sobre as possíveis saídas.

Tanto Bruno Hnenrique quanto Gerson tem em seus contratos cláusulas que variam entre 40 e 50 milhões de euros, mas Braz acrescentou: “Vamos sentar à mesa para discutir, mas até agora não há nada. Lá em Portugal estão animados para levar os jogadores.” Já o jogador que o Benfica quer vender, Carlos Vinícius, daria para o clube europeu um valor em torno de 40 milhões de euros. A transferência do jogador é um cenário real até o fechamento da janela de mercado, em 6 de outubro.

Desde que Jorge Jesus saiu do Flamengo para o Benfica, o time já começou as investidas nos jogadores do Rubro-Negro. Mesmo após propostas negadas pelo Fla, o clube europeu não desistiu. Porém, o time português foi eliminado da Champions League, ficando sem a renda que o campeonato daria para que investissem novamente. A venda de Carlos Vinícius é uma tentativa render ao clube o dinheiro necessário para a próxima investida nos dois.

Gerson e Bruno Henrique foram peças fundamentais nas conquistas recentes do Flamengo. Presentes nas vitórias que o técnico Jorge Jesus trouxe para o Fla em 2019, os dois tiveram atuações excelentes. Já no rodízio de Domènec Torrent, Gerson e Bruno Henrique tem atuações oscilantes. Os dois estiveram lesionados em parte dos jogos. Ainda assim, continuam nos planos do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui