O Flamengo segue ativo no mercado de transferências. O clube da Gávea, que acabou de assinar com Jorge Sampaoli para o restante da temporada, agora busca reforços para o seu elenco. Além de novos nomes, o Rubro-Negro também busca renovar com alguns atletas importantes para a equipe. Com contrato até o fim do ano que vem, a diretoria do Flamengo já age para renovar o contrato com Gabigol. De acordo com o portal Fla Web, o novo vínculo seria até o final de 2026, ou seja, o atleta ficaria mais três temporadas com a equipe.

Flamengo decidiu e vai com tudo para renovar com Gabigol. A direção flamenguista entende que o atleta é muito importante para o CRF e já tem os parâmetros alinhados para assinar com o camisa 10 até dezembro de 2026.

O Flamengo deve se reunir com seus representantes até da janela reabrir para confirmar a prorrogação contratual. Gabi também tem o desejo de permanecer e as partes entendem que não haverá novela para assinar o novo contrato, para alegria da Nação. O salário também será mantido no mesmo patamar, algo em torno a R$ 1,5 milhão, isso já contando os direitos de imagem e outros detalhes contratuais.

Gabigol já está na galeria dos maiores ídolos do Flamengo. Hoje com 26 anos, ele está em sua quinta temporada pelo Rubro-Negro e já coleciona 11 títulos pela equipe desde então. Já são 146 gols marcados em 235 partidas disputadas. Na atual temporada, mesmo sendo alvo de críticas, ele é o vice-artilheiro da equipe com 13 gols marcados em 25 partidas, o último deles diante do Maringá, em cobrança de pênalti. Gabi deve estar presente mais uma vez diante do Goiás, nesta quarta-feira (10), no Maracanã.