Em jogo polêmico e recheado de confusão, Flamengo vence o Bahia por 4 a 3, no Rio de Janeiro. A partida contou com duas viradas, expulsão de Gabi aos 9 minutos e acusações de racismo e de falta de respeito do técnico Mano Meneses.

Gabigol recebeu o cartão vermelho direto, aos 9 minutos da primeira etapa, segundo relatou o arbitro paulista, Flavio Rodrigues de Souza, o camisa 9 do Mais Querido havia lhe xingado, por esse motivo foi expulso da partida.

Na saída para o intervalo, mesmo vencendo o duelo por 2 a 0, Bruno Henrique falou que o árbitro já estava intimidando os jogadores do Flamengo, mesmo antes da partida iniciar.

+ Após acusação de racismo, Gerson desabafa na rede social

Veja abaixo, o que falou o camisa 27, da Gávea.

– O juiz já entrou falando pra não ficar metendo perna. Não pode falar com ele, que é o árbitro da partida. Vou falar com quem? Na expulsão do Gabriel, eu estava um pouco longe. Mas acho que o Gabriel não falou com ele -, disse o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

+ Confira como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro após a 26ª rodada.

Para a próxima partida, o Flamengo não poderá contar com Gabi, que recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão e também Filipe Luís, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

No próximo sábado, o Fla viajará para o Ceará, onde enfrentará outra equipe nordestina, dessa vez o Fortaleza, no Castelão. A partida está marcada para as 19:00(de Brasília).

Aqui no MengoNews.com você ficará sabendo de tudo que antecede esse importante duelo para o Mais Querido.