Na noite da última terça-feira (12), o Flamengo venceu o Talleres (ARG), por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar de não ter balançado a rede, Bruno Henrique foi um dos destaques do embate, já que participou de dois gols em um jogo após cinco meses. Nesta quarta (13), todavia, o jogador realizou exame de imagem no joelho e pode se tornar problema para o técnico Paulo Sousa.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o exame do camisa 27 apresentou uma alteração e ele pode virar desfalque no próximo compromisso do Mais Querido, no domingo (17), contra o São Paulo. Como dito anteriormente, Bruno Henrique foi um dos destaques positivos do Fla após uma mudança tática feita pelo técnico Paulo Sousa.

Com a vitória no confronto direto contra o Talleres, o Flamengo manteve 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada do Grupo H da Copa Libertadores, com seis pontos conquistados. Na primeira rodada da fase de grupos do torneio continental, vale lembrar, o Mais Querido venceu o Sporting Cristal (PER), por 2 a 0, no Estádio Nacional do Peru.

Agora, com a possibilidade de Bruno Henrique ser desfalque, o Flamengo vira a chave e foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (17), a equipe comandada por Paulo Sousa recebe o São Paulo, no Maracanã. O jogo, válido pela segunda rodada da competição nacional, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).