A CBF já se pronunciou sobre o polêmico lance do erro do sistema do VAR, no jogo entre Vasco e Internacional, em São Januário. A partida foi válida pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro

Na nota, a Confederação Brasileira de Futebol, afirmou que vai solicitar a empresa responsável pela equipamento do VAR, uma explicação sobre a falha.

As imagens mostram o jogador do Inter em posição de impedimento e a equipe do Premiere, afirmou na transmissão, que o lance não seria revisado pelo VAR, pois as “linhas estavam descalibradas”.

Confira a nota na íntegra abaixo:

“A Comissão Nacional de Arbitragem solicitou à empresa Hawk-Eye, responsável pela operação dos equipamentos do VAR, esclarecimentos sobre a questão técnica que prejudicou a utilização das linhas de impedimento em um dos lances do jogo entre Vasco e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro, realizado neste domingo, dia 14.

A comissão afirma que o lance em si, também foi verificado pela equipe do VAR pelas imagens da TV e tiveram a mesma visão do bandeirinha de campo, vendo o jogador do Inter, atrás do último defensor do Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui