Com Arão, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique à disposição, Rogério Ceni terá que decidir quem será sua dupla de zaga titular na reta final do Brasileiro. Rodrigo Caio é quase unanimidade na equipe titular do Mais Querido, enquanto Gustavo Henrique, teve um crescimento técnico na reta final e ganhou a confiança do treinador, os dois zagueiros de origens agora tem a concorrência do camisa 5, Arão.

O volante saiu de uma desconfiança da torcida atuando na zaga, para um dos homens de confiança no sistema defensivo rubro-negro, a boa saída de bola e recuperação, fez a equipe sofrer apenas 1 gol nos últimos 3 jogos. A melhora da composição da zaga ficou nítida com o “novo” zagueiro.

Apesar da volta de Rodrigo Caio, o técnico e comissão de Ceni, gostaram do camisa 5 como defensor e pretende formar uma dupla de zaga com Arão e Caio a princípio, já que Diego Ribas ganhou a vaga de volante. Quando não tiver Diego ou Gerson a disposição, o Arão voltará para o meio e dará espaços a Gustavo Henrique.

o Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, retorna aos gramados para enfrentar o Corinthians, e se manter vivo na briga pelo título. Atual campeão do torneio, precisa de um tropeço do Inter e ganhar os próximos 3 jogos do campeonato.

Por: URUBU INTERATIVO