Destaque no setor defensivo do Flamengo, Rodrigo Caio entra novamente em radar de time europeu.

O jogador já havia despertado interesse de clubes estrangeiros enquanto atuava pelo São Paulo. Atualmente, tendo convocações para a Seleção Brasileira na conta, o zagueiro ganhou ainda mais visibilidade.

Sendo titular absoluto com todos os últimos treinadores que passaram pelo rubro-negro, o atleta detém a confiança de toda a equipe, passando uma sensação de segurança quando entra em campo. Por estas e outras questões, a Lazio monitora Rodrigo, com interesse de negociá-lo.

A associação, no entanto, ainda não formalizou nenhuma proposta pelo defensor. Porém, com a janela de transferências aberta até o início de fevereiro, a expectativa é que haja uma investida até a data. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Mundo Rubro Negro.

O portal informou também que a Lazio está em busca de um zagueiro para reforçar a equipe antes do fechamento da janela. O grupo italiano conta com outro defensor brasileiro, Luiz Felipe, que é visto constantemente nas convocações da Seleção Sub-23.

Rodrigo Caio possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e o clube carioca detém 45% de seus direitos econômicos. Vestindo o Manto Sagrado, o Xerife já entrou em campo em 89 ocasiões, marcando 5 gols pelo time.

+ NOTÍCIAS

Staff de Everton Ribeiro se reunirá com dirigentes do Al Nasr

Al Ain avança em acordo por Michael com o Flamengo

‘Parou em 2019’ Zé Elias critica Gabigol no Flamengo

Por: GáveaNews