DIÁRIO DO FLA: Rodrigo Muniz vem se destacando no Flamengo e chamando atenção do futebol europeu. Recentemente, o Genk, da Bélgica, ficou muito próximo de contratar o jovem, de 20 anos. E, de acordo com o site “Torcedores.com”, o atacante deve receber nos próximos dias algumas propostas de clubes da Europa.

O portal não citou nomes, mas afirmou que alguns clubes europeus fizeram novas consultas com o empresário do atleta nos últimos dias e, em breve, devem formalizar as ofertas. O estafe do jogador se mostrou aberto a ouvir as propostas.

No início da temporada, Rodrigo Muniz foi cobiçado por seis equipes da Série A e uma da Série B do Brasileirão. Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Cuiabá, Fortaleza, Sport e Goiás consultaram a situação junto ao Flamengo, que rechaçou por não ter interesse em emprestar o atleta.

O jovem atacante, de 20 anos, é o terceiro artilheiro do Flamengo na atual temporada, atrás apenas de Gabigol e Pedro. Ao todo, Rodrigo Muniz disputou 18 partidas e já marcou 7 gols.