Coletiva de Rogério Ceni após vitória diante do Palmeiras — © Reprodução
Continua após a Publicidade

O Flamengo entra de vez na briga, o rubro-negro jogou bem e venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrincha. A vitória colocou o Mais Querido na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, 4 atrás do líder Internacinoal. Porém, o Fla tem 1 jogo a menos e um confronto direto com o líder Inter e o vice líder, São Paulo.

Ceni falou após o jogo, veja abaixo as aspas do treinador:

Continua após a Publicidade

Rogério Ceni sobre Arão na zaga: “Nós treinamos na semana passada, ele ja vem entrando ali em alguns jogos e hoje eu achei que ele encaixaria ali. Ele tem mais mobilidade, achei que ele com Rodrigo Caio ficaria uma dupla boa.

Rogério Ceni sobre Arão: “Ele disse que está à disposição. Ele sempre demonstra isso. Pode ser que mais jogos ele seja utilizado, não quer dizer em sequência, mas ele pode ser utilizado sim”.

Rogério Ceni: “Não existe finalmente, a gente está sempre num processo de evolução, tentando melhorar. Em outros jogos tivemos boas chances de gol. Hoje, acho que somamos os dois tempos jogando melhor”.

Rogério Ceni sobre Diego, Gerson e cia: “Eu não lembro de um time começar assim com seis jogadores tão técnicos”.

Rogério Ceni: “Nós temos tudo para lutar pelo Octacampeonato”.

Rogério Ceni: “Gabriel e Pedro, eu até agora não consigo ver essa possibilidade com eles dois. Mas ainda tenho dois, três dias para pensar, olhar, para ver se é possível. Se não, vamos pensar alguém de velocidade, de lado. Nem Gabriel nem Pedro tem essa característica”.

Rogério Ceni: “Não lembro se peguei nenhum outro time que estava no G6 dentro do Brasileiro, mas o Flamengo estava com dificuldades, foi importante. Acho que mostra pra gente que é possível voce enfrentar equipes como o Palmeiras”.

Rogério Ceni: “Nós enfrentamos um Palmeiras que é uma equipe bem armada, estruturada. Ganhar um jogo desse tamanho serve para trazer o torcedor, acreditar, ser mais forte. Uma vitória que traz confiança”.

Rogério Ceni: “Venda de campo em pandemia, não tem público, é difícil voce vender o mando. A escolha foi feita em função da proximidade da cidade. A gente veio tranquilo, pós jogo, descansando e se pode ter mais jogos? Pode. Achei o gramado muito bom hoje, bem cuidado”.

Rogério Ceni: “Nós criávamos chances de gols, mas a gente nao conseguia apresentar tempos iguais. Melhoramos um pouco contra o Goiás, acho que o time entendeu que é preciso se esforçar cada vez mais. Muito mérito dos jogadores”.

Rogério Ceni: “Trégua normalmente voce tem quando está em guerra e aqui estamos todos do mesmo lado. Quando eu vim trabalhar no Flamengo eu vim para fazer o melhor, os atletas pensam da mesma maneira. Eu nao sou um cara ligado a redes sociais”.

+ GRANDE VITÓRIA! Melhores momentos de Flamengo 2×0 Palmeiras; assista

Assista a íntegra da coletiva, abaixo:

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui