Assista a coletiva de imprensa de Rogério Ceni, após vitória diante do Gremio por 4 a 2, na Arena do Grêmio. Veja abaixo as falas do treinador do Flamengo e no final o vídeo da coletiva na íntegra:

Rogério Ceni: “É o mais importante, chegar faltando seis rodadas, algumas boas atuações que não vieram a vitória, chegar na 33 rodada com chances, com briga real pelo título. A gente sabe o quanto é importante para o torcedor flamenguista”.

Rogério Ceni: “Primeiro tempo criando algumas coisas, time foi um pouco lento. No segundo tempo mudamos um pouco e conseguimos mudar a atitude no campo”.

Rogério Ceni: “A gente sempre tenta fazer com que os dois tempos sejam bons. Mudamos um pouco o posicionamento da equipe, empurramos o Bruno Henrique para frente, jogamos o Arrascaeta para a esquerda. Eles têm responsabilidade, caráter, acostumado a ser campeão”

Rogério Ceni: “São 16 jogos que estou aqui teve um jogo que o Gabriel não começou jogando somente. Hoje, se não me engano, se tornou o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileiro. Ele está sempre em campo. Tenho admiração por ele, ele cresceu nos últimos jogos”.

Rogério Ceni: “O Gabriel cresceu na marcação, tem 1 jogo dos 16 jogos que estou aqui que ele não começou”.

Rogério Ceni: “Hoje o Bruno Henrique falou antes do jogo, o Everton fazer o gol, fiquei muito feliz por ele. Arrascaeta no segundo tempo melhorou bastante, no primeiro perdeu algumas bolas. Arão é uma liderança. Sou grato a todos por como voltaram no segundo tempo”.

+ NOTÍCIAS

Jornalista coloca Vitinho na mira de clube europeu e valores são interessante

Barcelona se reúne com Staff de Daniel Cabral e Flamengo aguarda proposta

Além de Everton Ribeiro, Al Nasr abre negociação com Bernard