Os torneios estaduais iniciaram há algumas semanas. De lá pra cá, algumas rodadas já se passaram, e muitos atletas entraram em campo. Dentre os destaques em cenário nacional, dois jogadores lideram o ranking de assistências até aqui.

Um deles é Jaderson, que deu três passes a gol no decorrer de dois jogos pelo Sport. O outro é Vitinho, que distribuiu três assistências em menos de 90 minutos de temporada.

O camisa 11 rubro-negro começou o ano com tudo. Após conceder assistências a Marinho, Pedro e Gabigol na partida contra o Boavista, o atleta foi eleito, merecidamente, o craque do jogo.

Na cola de Vitinho e Jaderson, estão outros cinco atletas, os quais deram dois passes a gol até agora. São eles: Nenê (Vasco), Raphael Veiga e Rony (Palmeiras), Rafael Santos (Cruzeiro) e Dieyson (Altos).

Com excelente início de temporada, Vitinho, assim como os demais atletas rubro-negros, não terá folga e se reapresentará ao CT nesta quinta-feira (03). O jogador irá participar de exercícios regenerativos junto do time titular contra o Boavista.

O restante do elenco treinará normalmente e iniciará a preparação para a partida contra o Fluminense do próximo domingo (06). O clássico ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos, o Engenhão.