Flamengo enfrentará o Fortaleza no próximo sábado(26), no Castelão, às 19:00(de Brasília). A partida é importantíssima para ambas as equipes, o Flamengo está focado no título do Campeonato Brasileiro, já o Fortaleza quer afastar o risco de rebaixamento.

+ SAIBA COMO ASSISTIR FORTALEZA E FLAMENGO

Nesta sexta-feira(25), o rubro-negro divulgou a lista com os relacionados para a partida diante do Fortaleza. Michael e Diego Alves foram ausência inesperadas, o goleiro sentiu dores na coxa direita e o atacante, reclamou de dores no joelho esquerdo e nem sequer esteve presente no treino desta sexta.

CONFIRA A LISTA DE RELCIONADOS: 

Bruno Henrique
César
Arrascaeta
Diego Ribas
Everton Ribeiro
Gabriel Batista
Gerson
Gustavo Henrique
Hugo
Isla
João Gomes
João Lucas
Léo Pereira
Matheuzinho
Natan
Pedro
Pepê
Rodrigo Caio
Ramon
Renê
Rodrigo Muniz
Vitinho
Willian Arão.

+ Confira imagens do último treino do Flamengo para duelo diante do Fortaleza

Vale destacar que Rogégio Ceni não vem usando muito o atacante Michael, o jogador costuma entrar em campo nos minutos finais das partidas. Diferentemente da época de Domènec Torrent, quando o treinador chegou a escala-lo até de titular em alguns duelo.

Algo contrário vem acontecendo com Diego Alves, que estava amargando o banco de reservas com o espanhol e passou a ser titular absoluto com Rogério.

+ SAIBA COMO ASSISTIR FORTALEZA E FLAMENGO

O jogo deste sábado é muito importante para que o rubro-negro siga brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o líder São Paulo tem 53 pontos e está a 5 pontos do Flamengo, porém, o Mais Querido tem uma partida a menos que o tricolor paulista.