A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Corinthians, aliada a outros resultados, deu ao Rubro-Negro o ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro. Pode parecer bobagem, mas o número chama a atenção já que o Fla tem dois jogos a menos do que a grande maioria dos outros times (14 a 12). Até aqui, o time foi comandado por três técnicos diferentes, mas fez 25 gols e está empatado com RB Bragantino e Palmeiras.

Nas 12 partidas que fez até aqui, o Fla foi comandado por Renato Gaúcho em três oportunidades e fez 13 gols diante de Bahia, São Paulo e Corinthians. Com Mauricinho, foram 4 gols em 2 jogos (Chapecoense e América-MG). Sob o comando de Ceni, foram 8 gols em 7 jogos (Palmeiras, RB, Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Fluminense e Chapecoense).

Entre os jogadores, o artilheiro fica por conta de Bruno Henrique, que já fez 7 gols. Muniz, Pedro e Gabigol têm três cada um. Gustavo Henrique soma dois, enquanto Arrascaeta, Everton Ribeiro, Michael, Vitinho, Thiago Maia, Arão e Welllington (contra) somam um cada um.

Retirado de: Jogada 10