O Flamengo vem de 11 partidas de invencibilidade somando jogos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (28) o rubro-negro fará sua estreia na Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

O Mais Querido vem sofrendo com muitos desfalques nas últimas partidas, porém, por causa do bom elenco, o técnico Domènec Torrent, vem conseguindo bons resultados.

Para a partida diante do Furacão nesta quarta, o Flamengo terá os retornos de Diego Alves, Pedro Rocha e João Lucas, esses jogadores estavam fora de combate a várias rodadas e retornam para fortalecer ainda mais o elenco.

Um nome que aparece na lista de relacionados pela primeira vez é o de Daniel Cabral, o volante estará sendo convocado para uma partida com o time principal pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM: Pedro e Bruno Henrique estão na lista de Tite e podem desfalcar o Flamengo

Daniel Cabral é volante, tem 18 anos, chegou a ser afastado por não renovar seu contrato com o Mengão, mas, recentemente depois que Marcos Braz entrou na negociação, o jogador aceitou a proposta do Fla e renovou contrato até 2025.

Confira abaixo a lista com todos os relacionados:

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor