Neste domingo(24), teremos uma novidade nas transmissão do jogo do Flamengo, além de assistir na Rede Globo, você também poderá acompanhar a partida ao vivo pelo ‘Salve”, Canal do Porta dos Fundos, na Twitch.

A Twitch, serviço de streaming da Amazon, eles são muito forte na área de Gamers, mas como já é sabido de todos, a Amazon tem interesse em entrar nesse mercado no Brasil. Recentemente a empresa quase virou patrocinadora master, do Flamengo.

A transmissão no canal do Porta dos Fundos na Twitch, o Salve, que foi lançado a pouco tempo, terá o comando de, Arnaldo Ribeiro, Téo Benjamin e Antonio Tabet.

Como assistir a Athletico-PR x Flamengo na Twitch?

O confronto entre Athletico x Flamengo partiu de uma iniciativa do time paranaense, que vem fazendo isso nos últimos jogos do Brasileirão. Assim, é possível até que outras plataformas, ainda não anunciadas, e outros canais na Twitch, exibam o duelo. Sua transmissão será paga, exceto para os sócios do Furacão. O jogo começa neste domingo (17), às 16h (de Brasília).

  1. Crie uma conta na Twitch clicando na aba “cadastrar-se”, no canto superior direito da tela.
  2. Após cadastrar-se, logue com seu usuário e senha.
  3. Entre no canal do Porta dos Fundos (Salve), na Twitch .
  4. Para você ter acesso ao confronto, terá que se inscrever no canal. A inscrição custa R$ 22,99 mensalmente e te dá vários bônus, dependendo de streamer para streamer. No primeiro mês, você recebe 20% de desconto e a inscrição custa apenas R$ 18,39. Caso você tenha uma assinatura da Amazon Prime, tem direito a uma inscrição mensal gratuita. Para isso, você precisa vincular a sua conta na Twitch .
  5. Confirme sua inscrição e você será redirecionado a uma tela de pagamento. É possível pagar via PayPal ou utilizando vários cartões de crédito e débito. Caso você tenha vinculado a sua conta na Twitch via Amazon Prime, role para baixo a tela de inscrição e clique em “Inscrição gratuita com o Prime”.
  6. Logo que você confirmar o pagamento, será inscrito (por um mês), no canal “Salve”. Assim, poderá assistir ao confronto em uma livestream exclusiva para inscritos. 
  7. Aproveite o duelo!

+ Athletico-PR x Flamengo; não será transmitido para todo o Brasil, veja Estados

Veja o passo a passo em vídeo: