Goiás e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira(18), na Serrinha. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O rubro-negro costuma divulga a escalação oficial uma hora antes da partida ser iniciada, porém, durante a semana pelos treinos apresentados por Rogério Ceni, nós conseguimos ter uma base, de como o Flamengo pode vir a campo.

Rogério Ceni, teve mais uma semana cheia para treinamentos. A última partida do Mais Querido foi à 8 dias, diante do Ceará, no Maracanã, onde o Fla foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Neste domingo(17), todos os times que estão disputando a liderança do Brasileirão jogaram. O Palmeiras empatou com o Grêmio em 1 a 1, no Sábado(16). Atlético-MG venceu o Atlético-GO, o Inter também venceu em casa e o São Paulo, empatou com o Athlético-PR, na Arena da Baixada.

Com isso, a diferença do Flamengo para o São Paulo, subiu para oito pontos, porém, o rubro-negro possui dois jogos a menos que o tricolor paulista.

+ Veja quanto o Fla pode faturar com os jogos transmitido pela Globo em TV aberta

Quem chegou com muita força na briga pelo título foi o Internacional de Abel Braga, os gaúchos vem de sete jogos sem derrota, sendo cinco vitórias seguidas nos últimos jogos. Agora com 56 pontos, o Inter está a um ponto do líder São Paulo.

O Atlético-MG de Sampaoli segue na disputa com 53 pontos e um jogo a menos. O Grêmio com um jogo a menos (que será disputado contra o Flamengo, na Arena do Grêmio), está na quarta colocação com 50 pontos.

Durante a semana, Ceni usou os dias para fazer testes no time, foi noticiado que Arão foi testado na zaga e a dupla de volantes poderia ser formada por João Gomes e Diego Ribas. Realmente isso aconteceu, porém, tudo indica que foram apenas testes de Rogério, que poderá ser ocasiões durante o jogo que o treinador poderá optar em usar.

Arrascaeta deixa penteado no estilo de Gabigol e agita torcedores na web

Dito isto, a provável escalação do Flamengo será:

César(Hugo), Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Arão, Diego Rivas, Arrascaceta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Diego Alves está se recuperando de Lesão, porém, viajou para o Goiás, assim como Gerson que está suspenso e desfalcará o time, o motivo dos jogadores estarem concentrado com o elenco, é que o time não voltará para o Rio e ficará treinando no CT do Brasiliense, já focado na partida diante do Palmeiras, no Mané Garrincha.

+ SAIBA COMO ASSISTIR GOIÁS E FLAMENGO