O Internacional perdeu para o Sport por 2 a 1, na última quarta-feira (10), e desperdiçou ótima chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador Adryelson, da equipe pernambucana, admitiu nas redes sociais ter jogado doente. Diante disso, já com o vídeo em mãos, a diretoria do time gaúcho analisa as possibilidades de uma anulação da partida, por uma suposta contaminação de COVID-19.

De acordo com o jornalista Carlos Lacerda, caso possível, o Internacional pretende entrar com alguma ação para a anulação do duelo, mesmo considerando improvável. No vídeo em questão, Adrielson alega ter jogado com dor de garganta, febre e corpo mole. Porém, vale destacar que, assim como os demais jogadores que entraram em campo, ele testou negativo para o novo coronavírus antes da partida.

Mesmo com a derrota para o Sport, o Inter permaneceu na liderança do Brasileirão, mas estagnou nos 66 pontos ganhos. O resultado foi ótimo para o Flamengo, que voltou a depender apenas dos próprios esforços para conquistar o título brasileiro. Isso porque, com diferença de um ponto na tabela, as equipes ainda se enfrentam na 37ª rodada.

Antes do confronto direto, Flamengo e Internacional, têm compromissos decisivos no Rio de Janeiro. O Mengão enfrenta o Corinthians no Maracanã, enquanto o Colorado encara o Vasco, em São Januário. Os jogos serão disputados simultaneamente, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília).