Flamengo que teve a semana cheia para treinar, joga muito mal no Castelão e só empata com o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO:

03 MINUTOS: Maurício Isla recebe cartão amarelo após falta em Romarinho, do Fortaleza.

12 MINUTOS: Primeiro momento de perigo no jogo, Gerson lança na medida, Renê ajeita e Bruno Henrique chuta de primeira em cima de Paulão, que desvia e quase vê a bola entrar no fundo do gol. Escanteio para o Flamengo.

Jogo equilibrado nos primeiros 15 minutos no Castelão. Fortaleza leva perigo quando consegue encaixar a marcação no campo de ataque, já o Flamengo organiza melhor o jogo e tem maior posse.

Jogo segue muito estudado pelo Flamengo, que tem muito mais posse de bola, porém, não consegue infiltrar na defesa do Fortaleza. Muita pressão do Flamengo, mas, sem dá muitos perigos ao gol do adversário.

36 MINUTOS: Jogo muito travado no Castelão, Flamengo tem maior posse de bola, mas falta velocidade na troca de passes a partir da intermediária ofensiva. Até aqui, estratégia de se postar na frente da área e sair em velocidade vai dando certo. Primeiro tempo muito igual no Castelão.

37 MINUTOS: Pedro faz uma jogadaça, dá um lençol em Jackson dentro da área e é derrubado na hora de finalizar.

41 MINUTOS: O camisa 21 escorrega na hora de finalizar, bate na bola com os dois pés e o árbitro anula o gol. Segue tudo igual no Castelão.

Entrevista de Rodrigo Caio no intervalo da partida:

FALA, RODRIGO CAIO

“É um time muito reativo, que marca baixo e sai no contra-ataque. Estamos bem, rodando a bola. Temos que caprichar no último passe. Tivemos a chance com o Pedro, mas faltou sorte. Vamos voltar melhores para fazer o gol”.

SEGUNDO TEMPO:

Everton Ribeiro e Arrascaeta fazem muita diferença, quando não jogam bem o impacto na capacidade de criação do time é grande. Flamengo tem a bola, se posiciona no campo de ataque, gira, mas os dois meias não chamam a responsabilidade e time fica inoperante.

Os primeiros 20 minutos do segundo, foram muito fraco, jogou muito ruim, no Castelão.

25 MINUTOS: Quase gol do Mengão! Arrascaeta cruza, Ronald fura e Pedro fica cara a cara com o goleiro tricolor, que defende à queima roupa. Na sequência, Gabriel Dias se joga na dividida com Bruno Henrique e salva o Fortaleza.

26 MINUTOS: SAI ARÃO, ENTRA DIEGO RIBAS. SAI EVERTON RIBEIRO, ENTRA VITINHO.

31 MINUTOS: O Flamengo não parece entender o momento atual, a vitória é muito importante, mas o time está bem sonolento dentro de campo. O rubro-negro parece acreditar que o gol sairá a qualquer momento, porém, já estamos nos minutos finais da partida.

46 MINUTOS: Atuação coletiva do Flamengo decepcionante, no Castelão. O rubro-negro teve a semana cheia para treinar, porém jogou muito mal e não mereceu nada mais que o empate diante do Fortaleza, no Ceará.