Se no Flamengo o clima não anda bem, principalmente nos bastidores, algumas crias do Ninho também não tem vida fácil na Europa. Recentemente, o ‘staff’ do meia-atacante Reinier já procura novo clube para o atleta, visto que não teve oportunidades na Alemanha. Porém, a bola da vez é Vini Júnior, que perdeu espaço no Real Madrid após boa sequência. Segundo informações da imprensa espanhola, o motivo do afastamento do extremo é um desentendimento antigo com o técnico francês Zinedine Zidane.

+ Veja os times mais “ajudados” e “prejudicados” pelo VAR após a 29ª rodada do Brasileirão

Na ocasião, Hazard estava com problemas físicos e Vinicius nutria muitas esperanças de ser titular e poder se mostrar em uma grande vitrine como a Liga dos Campeões . Porém, horas antes da partida, como de costume, Zizou revelou ao elenco os onze titulares. Fora, o brasileiro reagiu negativamente, afetado pela frustração da substituição, e passou a olhar para o celular em vez de se concentrar no bate-papo do técnico com os jogadores que iam entrar em campo.

Após o ocorrido, Zidane manteve o silêncio, mas guardou a atitude do jovem. Tanto que, mesmo com a péssima atuação de Hazard, Vinicius não entrou na partida, sequer se aquecendo para fazer a diferença dentro de campo. Desde então, o atacante não teve as mesmas oportunidades anteriores, perdeu muito espaço no elenco. Porém, não existe nada certo e, naturalmente, tudo pode se acertar para o cria do Ninho.

Na atural temporada, Vinicius Júnior disputou apenas 21 partidas e marcou três gols. Ao todo, o atacante entrou em campo 62 vezes pelo Real Madrid, colocando a bola na rede em mais quatro oportunidades. Porém, no clube espanhol, o atleta se destacou pelas assistências, principalmente para Benzema. Vale lembrar que Vinicius Jr. foi comprado por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões, na cotação do euro à época.

Por: ColunadoFla