Diego Alves se aborrece com Fla, que pode perder o goleiro

A renovação do goleiro Diego Alves é a uma das maiores preocupações do Flamengo neste momento. Isso porque o clube corre risco de ficar sem o goleiro.

Após o goleiro aceitar uma contraproposta feita pelo clube antes da primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, depois de uma proposta feita pelo estafe do atleta, o acordo foi selado, segundo reportagem do jornal ‘O Dia’. Que afirma que o aumento salarial oferecido pelo rubro-negro foi de 30%.

No entanto, quando a informação chegou no Departamento Financeiro do clube, o presidente Rodolfo Landim vetou os números, já que ultrapassavam o teto interno que o rubro-negro havia estipulado. Ao saber do que aconteceu, Diego Alves teria ficado irritado e espera que seja cumprido o acordo.

Ainda de acordo com a reportagem do ‘O Dia’, o empresário de Diego Alves, Eduardo Maluf, não deu detalhes da negociação, mas disse que só viaja para o Rio caso o clube volte atrás e cumpra o que ficou acordado.

Enquanto isso, o goleiro segue com seu trabalho no time até o fim de dezembro, quando o seu contrato termina. Se não renovar até lá, o Flamengo irá perder um dos principais nomes do time campeão de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui