O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores. Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vê o título ficar cada vez mais distante. Além disso, a situação deixa Rogério Ceni pressionado dentro do Ninho do Urubu. Recentemente, uma nova polêmica surgiu no clube carioca. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a existência de ‘panelas’ no elenco dificulta o vestiário. No entanto, nesta terça-feira (12), Diego Ribas, capitão do Fla, quebrou o silêncio sobre o assunto.

+ Jornal português afirma que Rui Vitória chegará ao Flamengo, para substituir Rogério Ceni

Utilizando as redes sociais, Diego Ribas respondeu a publicação de Venê Casagrande e, de acordo com o camisa 10, a matéria foi publicada com intenção de prejudicar o elenco do Flamengo. Além disso, o capitão comenta sobre a polêmica das ‘panelas’ dos jogadores e afirma que o cenário é inexistente. Segundo o jornalista, Diego faz parte de dois grupos: os nascidos em 1985 e os da Igreja.

– A forma com que suas fontes passaram essas “informações” tem a única intenção de prejudicar um grupo inteiro e o clube. Sou capitão da equipe, falo com todos, caminho com todos. Entendo seu papel de jornalista, mas reflita qual é a motivação pessoal para criarem esses cenários inexistentes, influenciando de maneira equivocada e mentirosa o pensamento do torcedor – escreveu na rede social

+ Jornalista questiona interesse em Renato Gaúcho por parte da torcida do Flamengo

Vale destacar que o jornalista apontou diversas situações nos bastidores do clube. Entre elas, o fato de que Rogério Ceni dá prioridade ao diálogo com as lideranças da equipe, com isso, Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís e Rodrigo Caio possuem ‘fácil acesso’ à sala do treinador no CT Ninho do Urubu. Desta forma, há uma certa insatisfação e desequilíbrio na relação com os demais atletas do grupo. Sem contar o desentendimento entre Ceni e Willian Arão, após o jogador ‘cobrar’ uma atividade no treinamento.

Visando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, Diego Ribas e os demais jogadores se reapresentam desta terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília). O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Goiás,  na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

+ Por metas cumpridas por Marí, Flamengo receberá novo montante do Arsenal

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui