Diego Ribas ironiza jornais sobre assunto das panelinhas, no Flamengo — © Reprodução
Continua após a Publicidade

Diego Ribas usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar mais uma vitória do Flamengo. Após o placar de 3 a 0 diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10 dos comandados de Rogério Ceni apareceu acompanhado de alguns jovens do elenco flamenguista.

+ Ceni fala sobre vazamento de informações no Flamengo “Isso só prejudica o clube”

Continua após a Publicidade

Capitão do Flamengo e considerado uma das lideranças do elenco, Diego registrou a comemoração no vestiário ao lado de João Gomes, Hugo Souza, Natan, Matheuzinho, João Lucas e Thuler e escreveu: “Panela dos crias na atividade”.

A frase usada pelo meio-campista faz menção às acusações feitas pelo jornal ‘Extra’ e ‘O Dia’, que afirmavam que o elenco do Flamengo estava dividido em ‘panelas’ e Diego era responsável por algumas delas.

+ Mesmo vencendo, torcida do Fla não perdoa Vitinho na web; veja reações

Titular no confronto que colocou os comandados de Rogério Ceni de volta na briga pelo título do Brasileirão, Diego demonstrou muita experiência e organização no decorrer da partida no Estádio da Serrinha.

Atual quarto colocado, com 52 pontos, o Flamengo volta aos gramados somente na próxima quinta-feira, 21, quando receberá o Palmeiras no Estádio do Maracanã. Com cinco pontos de diferença do atual líder, o time carioca segue na busca pelo topo da tabela, com um jogo a menos.

Por: UOL

Continua após a Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Diego é um baita jogador, craque; só que, um bom cabrito não berra, tem coisas que tem sua hora. Que responder uma provocação, responda no campo, na bola, se empenhando o máximo, porque se perder ninguém pode falar nada; por conseguinte, no final do campeonato é justo saltar as feras com quem conturbou o ambiente durante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui