A semana do Natal começou agitada no futebol brasileiro, principalmente na noite do último domingo (20). Os assuntos mais comentados da noite passada e ainda da manhã de hoje na internet foram a expulsão de Gabigol e a injúria racial sofrida por Gerson.

Entretanto, mesmo com todos os percalços passados pelo time rubro-negro e pelas adversidades vencidas, o Flamengo ainda conseguiu vencer a partida e assegurar seu lugar na segunda posição da tabela do Brasileirão. Na atual configuração, o clube da Gávea possui 48 pontos, 5 a menos do atual líder, São Paulo. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos e poderá ficar ainda mais próximo da pontuação do tricolor.

Como um dos principais responsáveis da virada contra o Bahia, Pedro entrou aos 27 minutos do segundo tempo, substituindo Arrascaeta e teve participação nos dois gols finais do Flamengo. O camisa 21 marcou uma vez e deu uma assistência a Vitinho, que fechou a conta no Maracanã.

Após o encerramento da partida, Diego Ribas publicou em suas redes sociais uma brincadeira, comemorando a atuação de Pedro no jogo.

Por: GaveaNews