Marcos Braz, VP do Flamengo (Imagem: Marcelo Cortes)
Continua após a Publicidade
Alan Patrick Shakhtar — Foto: Divulgação

A guerra entre Rússia e Ucrânia pode fazer com que alguns jogadores queiram sair do país e procurem novos clubes. O Flamengo está atento e tem interesse em repatriar um atleta que teve uma boa passagem pela Gávea. De acordo com o portal “torcedores.com”, o diretoria rubro-negra tem interesse em contar com Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk.

Segundo o portal, Marcos Braz procurou os agentes do meio-campista para saber se existe possibilidade de uma volta ao futebol brasileiro e deixar claro o interesse do Mais Querido em ter o jogador fazendo parte do elenco rubro-negro.

Continua após a Publicidade

Alan Patrick vestiu o Manto Sagrado entre 2015 e 2016 e teve uma boa passagem pela Gávea. Na segunda-feira, o atleta saiu da Ucrânia sentido Alemanha para operar uma hérnia. Dessa forma, não presenciou o início da guerra. Com a invasão russa, Alan decidiu por voltar ao Brasil e chegou a Santos nesta sexta-feira.

“Marcamos um especialista na Alemanha, passamos na consulta, foi diagnosticado. Aconteceu tudo muito rápido, foi marcada a cirurgia para o dia seguinte, correu tudo bem. Essa situação particular acabou me tirando desse momento de tensão que todos os brasileiros estão passando lá,” explicou Alan Patrick, em suas redes sociais.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui