Há pouco mais de uma semana, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Portugal visando a contratação de um novo técnico para o time profissional do Flamengo, sem um comandante desde o fim de novembro.

A viagem estava programada para terminar no dia 23 de dezembro, quando os brasileiros retornariam ao Rio de Janeiro já com um comandante garantido. No entanto, as negociações não andaram no passo que o clube antecipou e a estadia dos dirigentes foi prolongada.

De acordo com o Correio Braziliense, o presidente Rodolfo Landim e Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente do Conselho de Administração do clube, estenderam a viagem dos dirigentes para que eles pudesse fechar com Jorge Jesus, dando um ultimato em Braz e Spindel.

Frente às notícias divulgadas, Bap se manifestou em suas redes sociais corrigindo as informações. De acordo com o dirigente, sua participação na definição de um novo técnico se limitou à avaliação dos candidatos apresentados para ocupar a vaga de comando do elenco.

Confira a publicação:

Deixando Jorge Jesus no passado, o Flamengo acertou com Paulo Sousa para a próxima temporada. O treinador será anunciado assim que o ele entrar em um acordo com a Federação Polonesa de Futebol por seu desligamento da seleção polaca. O português trará consigo sua comissão técnica, composta por seis profissionais.