O confronto entre Flamengo e Internacional é um evento que promete fortes emoções, uma vez que ambas as equipes têm sede de título e garantiram para suas torcidas que lutarão até o fim.

Além de o duelo ser muito disputado em campo, os dirigentes dos clubes também não fugiram da disputa. Assim como membros da diretoria do Fla fizeram declarações polêmicas, João Patrício Herrmann, vice-presidente do Colorado, também se pronunciou.

 Nesta sexta-feira (19), em entrevista à Rádio Gre-Nal, o VP reclamou da arbitragem e declarou que os gaúchos têm condições de vencer o jogo no Maracanã. João Patrício também aproveitou o momento de fala e criticou os árbitros.

“Espero que o árbitro não nos atrapalhe, que ele não seja um caos como foi contra o Vasco. Tenho certeza que 11 contra 11, temos toda a condição de voltar do Maracanã com os 3 pontos”, disse.

No tocante ao elenco, assim como o Flamengo, o Inter também terá desfalques importantes. Victor Cuesta estará cumprindo suspensão por ter recebido seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco. O segundo zagueiro titular do time, Rodrigo Moledo, também não poderá atuar contra o rubro-negro. O defensor sofreu uma lesão grave no joelho e está fora dos gramados por tempo indeterminado.

Neste contexto, Flamengo e Internacional se enfrentarão no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília). A “final antecipada” será disputada no Maracanã e será transmitida pela TV Globo.

Por: GaveaNews