A derrota para o Fluminense no Maracanã deu o que falar na noite da última quarta-feira (06). O Flamengo perdeu de forma frustrante e amarga contra o rival carioca e perdeu a chance de encostar no líder São Paulo. A diretoria do Rubro-Negro se irritou com mais um resultado ruim e se reuniu com Rogério Ceni para tentar buscar soluções para todos esses problemas.

De acordo com o Globo Esporte, a reunião foi mais longa que o normal. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e com diretor Bruno Spindel estiveram presentes na conversa. Durante a partida, os dirigentes do Fla reclamaram muito da arbitragem e da ‘cera’ do Fluminense.

Além disso, Rodolfo Landim também saiu bastante irritado do clássico. Na visão do presidente do Flamengo, existe uma acomodação por parte dos jogadores. De acordo com os canais ESPN, ele disse que todo o esforço para manter o elenco e pagar altos salários dos atletas têm sido em vão, porque, segundo ele, o problema do time na temporada é a ‘acomodação’.

No fim da partida, em entrevista coletiva, Rogério Ceni tentou amenizar a situação, mas a torcida não perdoou o treinador. Contudo, para ele, a resposta foi de que o elenco não deve se abater e precisa trabalhar para conseguir resultados melhores.

+ “Flamengo perdeu porque você errou” Caio Paulista do Flu provoca Filipe Luís

– Sofrendo gols dessa maneira, fica difícil. Mas não podemos desanimar nem nos abater. Faltam 11 rodadas, infelizmente tivemos essa derrota. É continuar trabalhando, fazer a vitória acontecer. Não podemos parar.

Após a derrota para o Fluminense, o Rubro-Negro se reapresenta nesta quinta-feira (07), com foco no próximo compromisso. O Mais Querido encara o Ceará, no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: ColunadoFla