Neste domingo (25), o Flamengo conseguiu arrancar um empate contra o Inter aos 49 minutos do segundo tempo. o rubro-negro teve vários desfalques para o duelo, mas, mesmo assim conseguiu ter uma posse de bola de 72% e inúmeras chances de gols.

A partida valia a liderança do campeonato, o Internacional fez um bom primeiro tempo, marcando a saída de bola do Fla, conseguiu marcar duas vezes em duas falhas individuais de Isla e Gustavo Henrique. Pedro marcou para o Fla em uma bela chapada de fora da área, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Flamengo foi muito superior, teve inúmeras chances para marcar, porém, o gol só saiu no finalzinho do jogo, Filipe Luís cruzou e Everton Ribeiro marcou de cabeça.

O treinador espanhol do Flamengo, Domènec Torrent, parece ter entendido o que é ser Flamengo. Após o empate sobre o Internacional, no Beira-Rio. O treinador deu um discurso de campeão no vestiário, cobrou, mas também elogiou os jogadores.

VEJA TAMBÉM: Arrascaeta está fora do jogo contra o Athlético Paranaense

“Parabéns a todos! O Flamengo nunca desiste! Me mostraram novamente que podemos ganhar todos! Porque vocês, são campeões. E quando me mostram isso, tenho certeza que ganhamos. Mas nós precisamos entender e jogar o mata-mata. No mata-mata, não podemos sofrer gols. É diferente. Parabéns, gente. Parabéns! ”

Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

Assista abaixo: