Continua após a Publicidade

Em alta no Flamengo e aproveitando as chances durante as ausências de Gabigol e Pedro, o atacante Rodrigo Muniz continua cobiçado por equipes do futebol europeu. Depois da negociação frustrada com o Genk, da Bélgica, o jovem recebeu novas consultas nos últimos dias e ainda pode deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências.

De acordo com o apurado pelo ‘Torcedores’, clubes sinalizaram que devem formalizar propostas nos próximos dias. Por ainda não ser nada oficial, os nomes foram mantidos em sigilo pelo estafe do atleta, que se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem.

Continua após a Publicidade

Muniz esteve próximo de se transferir ao Genk depois da equipe belga se acertar com o Flamengo. Entretanto, o jogador não gostou da proposta salarial oferecida e avaliou que os valores estavam bem distante do esperado. Outras reuniões aconteceram, mas em nenhuma a oferta foi aumentada e, por isso, a negociação foi encerrada.

No início da temporada, Rodrigo Muniz foi cobiçado por seis equipes da Série A e uma da Série B do Brasileirão. Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Cuiabá, Fortaleza, Sport e Goiás consultaram a situação junto ao Flamengo, que rechaçou por não ter interesse em emprestar o atleta.

Na temporada, o jovem de 20 anos já atuou em 18 partidas e marcou sete gols. Ele é o terceiro artilheiro da equipe atrás apenas de Gabigol e Pedro, com 15 e nove, respectivamente.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui