Arrascaeta comemora gol contra o Palmeiras no Maracanã (Imagem: Alexandre Vidal)
Continua após a Publicidade

Arrascaeta é um dos jogadores mais adorados pela nação rubro-negra, o meia vem encantando desde a temporada passada, quando foi um dos principais nomes nos títulos conquistados. O uruguaio, não nega o desejo de um dia jogar na Europa, mas deixou claro que está muito feliz no Flamengo e não pensa em sair no momento.

+ ‘É CRIME’, diz Galvão Bueno sobre acusação de Gerson

Continua após a Publicidade

“A gente sempre pensa em ter a oportunidade de estar em um time na Europa, capaz que se me perguntassem antes, ia para qualquer lugar, mas hoje em dia eu desfruto muito de estar um time enorme como o Flamengo e numa cidade maravilhosa como o Rio de Janeiro, onde estou perto da minha família. Espero que tudo aconteça naturalmente, chegaram algumas propostas e o melhor por agora é seguir no Flamengo”, disse o meia em entrevista ao programa Locos por el fútbol, do Uruguai. 

Todos sabemos que o meia de 26 anos é torcedor do Peñarol, do Uruguai e que um dos seus sonhos é de um dia poder vestir a camisa do seu time de coração.

“Sou fanático desde pequeno. Estava sempre com a bola e a camisa do Peñarol. Nós jogadores também temos sonhos e eu gostaria de poder jogar em algum momento no Peñarol. A gente sempre pensa no econômico, na família e seguir progredindo, mas a gente também tem que ser consciente e não pode pensar em querer jogar no Penãrol com 37 anos, quando já está no último da carreira. Tem que ser um momento em que não seja um estorvo e sim uma solução para o clube”. 

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui